Em 2009, eu era gerente de um grande banco, porém, mesmo com um bom cargo e salário, eu sentia um vazio, eu sabia que podia mais e decidi empreender, neste mesmo ano, abri meu primeiro delivery e um bar, eu trabalhava de dia no delivery e a noite no bar, isso foi bom por um tempo porém, com 2 negócios distintos, sem conhecimento técnico na área, eu quebrei minha primeira empresa em 2010. Neste mesmo ano, vendi o bar por entender que não era o nicho que eu gostava de paixão, e decidi abrir um restaurante, essa foi minha primeira grande experiência, eu queria aprender tudo, então, eu fazia compras, atendia mesas, fazia sucos, e ficava no caixa, logo comecei com o delivery, tive o prazer de ser meu primeiro motoboy, tenho muito orgulho disso até hoje.
 Conforme as coisas foram dando certo, eu fui contratando pessoas para que eu pudesse ter tempo de fazer o que todo dono de restaurante é pago para fazer de fato, "pensar", e após verificar que meu primeiro restaurante já era sucesso na região, e o delivery estava bombando, decidi abrir a segunda unidade, a terceira e a quarta, todas em bairros diferentes, mas com mesma roupagem da primeira, deu muito certo e já estamos em 2019 quando abri a quarta unidade, meus planos, era abrir a quinta unidade em 2020 e foi aí que tudo mudou, veio a Covid, tudo fechou e apesar de já estar trabalhando com delivery, meu faturamento era cerca de 20% em delivery e de um dia para o outro...esse faturamento passou a ser 100% de delivery. Com as portas fechadas e vendendo pouco, eu decidi que ia focar 100% do meu tempo para testar diversas formas e estratégias que poderiam me fazer vender mais no ifood, e após alguns meses testando, minhas vendas saíram de 1.800 pedidos mensais para 15.000, eu finalmente tinha achado o pulo do gato, e a partir daí, meu delivery nunca mais foi o mesmo, hoje, sou o maior Delivery da minha cidade no que tange comida brasileira, temos uma gerente exclusiva e dedicada do ifood, temos placas espalhadas pela cidade, e o próprio Ifood fez as placas e pagou pelo marketing, pois sou muito relevante para eles e sempre que há novidades ou mudanças, estou sempre na frente.
 A pandemia passou, mas a experiência com delivery ficou e pude perceber que o delivery é algo muito escalável e tenho focado muito do meu tempo a alavancar ainda mais minhas vendas e ainda aproveito para mostrar para meus alunos e seguidores quais são essas estratégias para que eles também possam ter um Delivery de sucesso.